Arco Espiritual

O Arco Espiritual tem por objetivo dedicar tempo de oração às vítimas da pandemia. Através desta área é possível aceder a um formulário de contacto, identificar uma situação e pedir à Paróquia uma oração específica. Estes momentos de oração são uma forma da comunidade paroquial de São José, unindo-se ao sofrimento de quem atravessa uma fase de maior vulnerabilidade, apoiar espiritualmente as vítimas da Covid-19: doentes, famílias enlutadas, desempregados ou outras situações de fragilidade. A paróquia tem um serviço de oração permanente, ininterrupto, durante todos os dias da semana e algumas noites, em que há sempre uma ou duas pessoas para adorar a Deus e Lhe apresentar as súplicas do seu povo.

Além desta ajuda espiritual, os padres e o diácono da Paróquia de São José estão disponíveis para acolher todos os que estão a sofrer situações de fragilidade no atual contexto. Há também uma equipa de leigos, membros da paróquia, disponível para dar apoio psicológico, social ou emocional a nível técnico, bastando para isso sinalizar essa situação ou fazer um pedido de atendimento.

Formulário para pedido de Oração:

email de contacto da Campanha AME: amesaojosecuida@gmail.com

Agradecemos, desde já, a sua colaboração neste Arco da Campanha AME.

AME, São José cuida!